Ao acusar de embuste uma partido(os verdes) democraticamente eleito, Sócrates pôs a nu a sua faceta fascista.
Quando não se tem argumentos para contrapor numa casa como a Assembleia da Republica, tornasse perigoso este tipo de reacções vindo de quem vem e vindo de uma maioria absoluta.
http://ww1.rtp.pt/noticias/index.php?headline=98&visual=25&article=382511&tema=28
Este democrata de meia tigela, ou acusa a direita de cegueira politica, ou a esquerda de todos os males que acontecem no pais.
E ele??? Não será ele o embuste que acusa os outros???
Quem é que foi eleito maioritariamente com um programa á esquerda e governa completamente á direita, ao ponto de conseguir destruir todas as regalias sociais conseguidas pelas lutas de classe ao longo destes longos anos???
Ontem a grande discussão era a saúde.
Os temas apresentados com pompa eram o banco de Células Estaminais (privado) que já existe e os cuidados continuados.
Este ultimo se chegar ao terreno como as ambulância prometidas com quando dos encerramentos da unidades de saúde…
Mas, Banco de Células Estaminais (privado) e cuidados continuados, quando as nossas grávidas dão á luz nas auto-estrada em ambulâncias, quando a maioria dos utentes nem medico de família tem???
A forma como Sócrates, politico da era moderna e do socialismo do embuste tenta fazer passar que está a fazer reforma, é tanto mais perigoso quanto maior for a sua capacidade de achar que é um ser iluminado acima do comum dos mortais.
Se eu, entre muitos nem medico de família tenho e vivo no litoral, como é que a Chica das cabras no interior vai utilizar o banco de células se vai parir numa qualquer curva da estrada???
O socialismo de Sócrates é o mesmo de Shimon Peres, actual presidente de Israel, que ficará nos anais da guerra como dos mais sanguinários presidentes de toda a historia da Palestina.
Sócrates é um EMBUSTE porque:
- Nunca na história da democracia, um orçamento foi rectificado 15 dias depois de entrar em vigor
- Nunca na história da democracia, um ministro das finanças (Campos e Cunha), abandona o governo, quatro meses depois da tomada de posse
- Nunca na história da democracia, o ministro das finanças ( Teixeira dos Santos) é acusado publicamente na Assembleia da Republica por Miguel Cadilhe, de ter com a nacionalização do BPN escondido os responsáveis pelo estado a que a banco chegou.
- Nunca na história da democracia, a ministra da educação, Maria de Lurdes Rodrigues, perde a luta com os professores em toda a linha, escondendo-se de imediato depois de contestada na rua.
- Nunca na história da democracia, o ministro da agricultura Jaime Silva , devolveu tantos milhões de euros a Bruxelas, quando deixa os agricultores cheios de dividas
É desta massa que se moldam os grandes ditadores, os verdadeiros EMBUSTES
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário