No rescaldo da derrota de Sócrates nas ultimas eleições legislativas, devido á sua arrogância e á pratica das suas politicas neo-liberais, surge um movimento denominado de - Manifesto de apelo à união dos partidos de esquerda , onde pontificam figuras como Ana Benavente, Vasco Lourenço, Maria João Seixas, entre outras.
Apenas duas questões:
- Onde andaram até agora tão ilustres figuras enquanto Sócrates enrabava o povão a seu bel-prazer do alto da sua maioria absoluta durante os últimos 4 anos, onde as mulheres passaram a parir em auto-estradas e os velhos começaram a pagar taxas moderadoras ???
- Se é valido o argumento que a soma de toda a esquerda ( PS, BE, CDU), (se este PS se pode considerar de esquerda)… tem maioria na proxima Assembleia da Republica, a soma dos mesmo partido nos últimos 4 anos na fazia a mesma maioria na legislatura que agora termina??? Se sim, porque ignoraram estas personalidades esse facto e deixaram andar a carruagem, não os vendo formar qualquer movimento sobre o código de trabalho por exemplo, para já não falar na perda de regalias na saúde, no aumento do desemprego, no agravamento das condições de vida em geral???
Tenham vergonhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário