abril 18, 2010

Ainda o Vulcão

E se o turbilhão de incómodos aceites por todos de bom grado…devido ao fecho dos aeroportos fosse provocado por uma qualquer greve sei lá…do pessoal de limpeza dos aeroportos, os lesados reagiriam assim tão tranquilamente???
E os avultadíssimos prejuízos que as companhias estão a ter quem os vai suportar??? Fernando Pinto da TAP, o tal que ganha 2.806 CONTOS/dia e que negociou a greve com os pilotos, já veio a publico queixar-se do sucedido.
Cá para p´ra mim que sou leigo nestas coisas, se pagámos cada 70/80 euros para a Grécia, tambem podemos pagar outro tanto para a TAP pagar aos Fernandos Pintos dos nossos dias.
Em suma, a crise do Vulcão está para Fernando Pinto, como a crise global está para Sócrates, estão safos…

Mas a verdade é só uma, os prejuízos na TAP já existiam, antes do vulcão, como a incapacidade do Governo já existia antes da crise global.
Chato, chato…são os malandros dos desempregados que na ânsia de conseguirem ganhar para a bucha, aldrabam…o sistema ou alguém que receba um qualquer abono indevidamente.

Dois reparos:
- Os utentes quem se responsabiliza pelos seus reembolsos e incómodos???
- Todo este alarmismo não pode ter sido encomendado no mesmo sitio onde foi a gripe A, pois não??? É que se muitos perdem muito, alguns ganham muito mais.

Afinal segundo os entendidos tudo esta algazara foi provocada por um mero simulador…
Se podíamos viver sem estes jogos te interesse??? Poder podíamos, mas não era a mesma coisa.

Sem comentários: