outubro 10, 2011

EDP...

Alguem me consegue explicar, como é que numa altura em que nos é pedido um dos maiores esforços alguma vez pedido a um povo com o aumento da taxa de IVA na energia, que a EDP arranque com uma mudança de imagem que custou por certo milhões???

Até admitia...se tivessem concorrencia no mercado da energia, mas nem disso se trata, dai só tem um nome DESPESISMO á pala do Zé Lorpa.

Uma aposta que quem teve esta ideia genial foi premiado com uma mão cheia de milhões???? Mas depois, como diz o nosso dignissimo presidente de Boliqueime, não me apetece reperir...

1 comentário:

Eduardo Miguel Pereira disse...

Compadre Bolota, eu explicar até explicava, mas melhor que as minhas palavras é olhares para a gestão do país nos úlitmos 35 anos para teres a resposta que tanto procuras.

Que haja gente capaz de roubar desta forma, não me surpreende, porque o bicho humano consegue ser muito mau. E não é de agora, nem daqui, sempre assim foi.

O que me roi de raiva até à medula é verficiar que habito num país de cornos mansos, mais burros "que uma carrada de lenha mal atada", e que só têm cabeça para usar cabelo (que me desculpem os carecas !).
Então com o país neste estado, e estando o Povo a ser espoliado diariamente das mais básicas garantias e regalias que tanto trabalho deram a conquistar, esta gente desata a votar no PSD e no CDS ?
A votarem nos maiores assassinos do Estado Social e da protecção de quem trabalha ?

Vão para a puta que os pariu ! estou farto de lutar por um país melhor e depois andar a apanhar porrada por parte daqueles por quem se luta.
Está tudo parvo ! está tudo louco, e ninguém vê mais longe que o seu próprio umbigo !
Cambada !

Ó compadre Bolota, tu desculpa-me lá o desabafo aqui no teu espaço, mas ando com os cornos cheios desta canalha !

Não tivesse eu um filho para acabar de criar, e eu dizia-te se aturava esta merda !