abril 29, 2012

Estado assume dívidas de políticos no BPN…

Porque gosto de falar daquilo que sei e tendo eu que pagar o famigerado IMI, dirigi-me á minha repartição de finanças no sentido de saber da hipótese de PAGAR, perceberam bem, de PAGAR parte do valor deixando o restante em divida num curto espaço de tempo ou pagar mais tarde consciente de qualquer percentagem que viesse a ser aplicada.

1 – Pagar parte ao balcão das finanças não é possível, podia era pagar por multibanco e sobre restante seria aplicada uma PENHORA, sim leram BEM, uma PENHORA que implicaria pagar uma percentagem pelo valor em falta e pagar ainda as custas do processo.

2-Pagar a totalidade mais tarde, o processo seria: umas PENHORA, sim leram BEM, uma PENHORA que implicaria pagar uma percentagem pelo valor em falta e pagar ainda as custas do processo.

Mas qual custas do processo se eu fui voluntariamente junto da entidade dizer que quero pagar e vou pagar???

A historia não acaba aqui. Porque me lembrei de proceder assim??? Porque tendo eu uma conta caucionada o valor será sempre pago ao que o banco na falta de provisão cobra 25 € e eram estes 25€ que eu gostaria de evitar pagar. Como já perceberam…

Resumindo, eu quero PAGAR e o sistema que me rodeia, estado e banca, sugam-me até os olhos, a Duarte Lima e a Arlindo Cunha . e afins, o mesmo sistema perdoam a modica quantia de 80 milhões de euros . Já agora, o valor que vou PAGAR, sim que vou PAGAR amanhã, ronda os 200 e pouco euros.

Varias leituras se podem fazer, mas a mim só me ocorre uma. Estamos entregues a FILHOS DA PUTA, como toda a carga pejorativa que estes nomes possam ter e sem medo de repetir FILHOS da PUTA, depois vem o Cavaco . apelar que temo de vender lá fora uma boa imagem do pais que somos. Com ele incluído, FILHOS da PUTA.

Gostaria de deixar aqui uma APELO, não façam o que fez um Grego em frente ao seu parlamento, que se suicidou, nem o que fez ontem Victor Costa em Cucujães com vergonha de não poder pagar aos seus trabalhadores, que fez o mesmo, vamos sim unir todas essas nossas REVOLTAS e vamos fazer sentir no pelo, no corpo, nos cornos destes FILHOS da PUTA toda a nossa força e mais importante, a nossa razão.


FILHOS da PUTA

Sem comentários: