janeiro 13, 2008

Genuíno

“O problema está numa lei de 1979 que impede as lojas de venderem produtos que não constem do seu alvará. O caricato é que os estabelecimentos em Lisboa das referidas marcas são os únicos com restrições em todo o mundo .”

http://sol.sapo.pt/PaginaInicial/Sociedade/Interior.aspx?content_id=75136

Em 1979 andava o engenheiro por certo a militar pela Juventude Social Democrata

- Há maior contradição do que encher a bocaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa de SIMPLEX e aplicar leis de 79???
- Há maior arrogância do que encher a bocaaaaaaaaaaaaaaaa de grandes convénios com as MITs e bandas largas e depois fazer aplicar leis de 79???
- Há maior prepotência do que encher a bocaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa de SOCIALISMO MODERNO e fazer aplicar leis com 30 anos???
- Há maior pantomina do que , depois de 60 (sessenta!) estudos e 39 anos (trinta e nove!) de reflexão para que Portugal conseguisse decidir a localização do seu novo aeroporto…que o Governo passe de declarações decisivas e irreversíveis (existem aos montões) sobre a opção Ota para declarações de rendição às virtudes de Alcochete, sendo que, para isso, lhe bastou ler num só dia um estudo comparativo encomendado a uma instituição pública???

http://jn.sapo.pt/2008/01/12/preto_no_branco/a_pantomina.html

Perguntei por ai, sem respostas, se a ASAE era uma policia… afinal a ASAE é mesmo policia…
«Enquanto órgão de polícia criminal e, na medida em que temos responsabilidade na investigação criminal, temos de estar preparados para algumas acções complexas e delicadas», disse. Quem disse??? O Nunes

http://www.tsf.pt/online/vida/interior.asp?id_artigo=TSF187212

Sem comentários: