outubro 18, 2008

Os vendilhões da moral…


Já não sei onde, nem isso é importante, que me tinha insurgido contra as chamadas rusgas cirúrgicas em bairros problemáticos a fim de acabar com a barbárie da criminalidade violenta, com origem no pé rapado.

Disse também por ai, não sei onde, nem isso é importante que, mantendo as tais rusgas mediáticas aos bairros pobres, porque não, uma vez por outra, uma rusgasita aos bairros chique do nosso burgo, tipo Quinta da Marinha??? Não sei onde mora, nem quero saber e tenho raiva a quem saiba onde mora Durão Barroso, mas se não mora por estas bandas, deve morar lá perto… Ontem foi o filho da Presidente da fundação Champalimaud, Professora Doutora Leonor Beleza, que segundo julgo ainda se encontra detido…hoje é o filho de S. Exa o Professor Drº José Manuel Durão Barroso Presidente da Comissão Europeia e amanhã???

Amanhã?? Amanhã vai continuar a ser o Lelo cigano, algures num bairro rançoso algures por ai, com razão ou sem razão, a ser vitima dos falsos moralismos desta cambada.

A questão é esta: se não conseguem governar um agregado familiar por muito grande que seja, como são capazes de governar um pais ou , neste caso, ser Presidente da Comissão Europeia com todas as responsabilidades que acarreta, como é o caso recente da crise finaceira???

Depois… ainda não prevariquei e já: “ Cada português vai pagar 75 euros de taxas e multas “

http://jn.sapo.pt/PaginaInicial/Economia/Interior.aspx?content_id=1030747

Só mais esta.
O pão cresceu, cresceu, cresceu, não devido ao fermento, mas devido e com o aumento do preço do petróleo.
Porque não desce, desce, desce na mesma proporção e rapidez, com a queda para metade deste factor de produção??? Só para falar do pão, mas há mais…



VÃO TODOS È LAMBER SABÃO

Sem comentários: