maio 18, 2010

Moção de Censura...

Andava eu meio descorçoado com o cómodo… papel do PCP na política nacional e eis que, ressurgido das cinzas, voltou ao seu esplendor das grandes lutas. Para além de outras iniciativas, a Moção de Censura " ao Governo foi simplesmente divinal.

Se por um lado toma as rédeas do seu espaço político, faz com que outros da chamada esquerda moderna fiquem atarantados á procura do seu.

Apelar agora ao patriotismo daqueles que sucessivamente tem sido roubados, enganados e vilipendiados , é perder o sentido do mal a que tem sujeitado os mais desfavorecidos e engordado cada vez mais aqueles que os alimentam.

Se ontem o 3 Fs ( Fatima, Futebol e Fado) simbolizavam a ditadura, hoje em ( democracia ) temos de acrescentar mais 1. ( Fátima, Futebol, Fado e FOME) Passamos a ser simbolizados pelos 4 Fs.

FORÇA PCP o espaço é todo teu.

Palavras para quê é um artista Português " . Sócrates considera moção de censura do PCP uma “irresponsabilidade total”
Será que esta gente tem a noção da merda que faz e do quanto podem prejudicar as vidas de que nem sequer conhecem e deviam defender???

A mim ninguém me cala??? Sobre a moção de censura nem uma palavra . Manuel Alegre " “Esta é uma hora de dar a cara e enfrentar sem subterfúgios a dura realidade” Este é o candidato do BE.

Sem comentários: