O Cartão de eleitor e o Magalhães…
Muito se podia dissertar sobre a relação entre o computador Magalhães e o moderníssimo, inovador, bombástico e tecnicamente ultra eficaz… cartão de eleitor.
Apesar de grande esforço, a 1ª questão que me vem á memória, porque é sempre assim, é a seguinte: que amigalhaço do sistema, se calhar amigo do PS ou do PSD/CDS , terá feito fortuna á conta de mais esta aldrabice, porque de aldrabice se trata???
Um reparo, vamos admitir que o Magalhães é mesmo um most e o cartão de eleitor até dá para levantar dinheiro sem o ter lá…a ser assim, porque não dispunha cada mesa de voto um leitor de cartões do cidadão e um Magalhães de suporte ao acto eleitoral???
Se é verdade que o leitor de cartões não valeria de muito porque os chips deixam muito a desejar e o número de eleitor não conta lá, o Magalhães sempre podia dar uma ajuda…caso o portal da CNE suportasse tamanha aldrabice.
Resumindo , se é verdade que um acto eleitoral é o ponto alto das democracias, porque fico com a terrível sensação de que até aqui estou a ser enganado???
Depois…o eleitor é que é um ingrato porque cada vez mais está cagando para participar num acto que se queria sublime.
2 comentários:
Marafadus são os xerrenhos ou os lejêros os trâmitas e os dólhão
Baleizão nã é serra é planalto
marafado come alcagóitas e canailhas
come figo seco e caga as sementes
para as gerações futuras de marafados
os marafados estão em vias de
ex-tim são
ou emigraram wordt weergegeven wanneer de eigenaar van de toestemming heeft gegeven
Enviar um comentário