janeiro 27, 2011

Simplex ou Complicadex ?...

O Cartão de eleitor e o Magalhães…


Muito se podia dissertar sobre a relação entre o computador Magalhães e o moderníssimo, inovador, bombástico e tecnicamente ultra eficaz… cartão de eleitor.
Apesar de grande esforço, a 1ª questão que me vem á memória, porque é sempre assim, é a seguinte: que amigalhaço do sistema, se calhar amigo do PS ou do PSD/CDS , terá feito fortuna á conta de mais esta aldrabice, porque de aldrabice se trata???
Um reparo, vamos admitir que o Magalhães é mesmo um most e o cartão de eleitor até dá para levantar dinheiro sem o ter lá…a ser assim, porque não dispunha cada mesa de voto um leitor de cartões do cidadão e um Magalhães de suporte ao acto eleitoral???
Se é verdade que o leitor de cartões não valeria de muito porque os chips deixam muito a desejar e o número de eleitor não conta lá, o Magalhães sempre podia dar uma ajuda…caso o portal da CNE suportasse tamanha aldrabice.
Resumindo , se é verdade que um acto eleitoral é o ponto alto das democracias, porque fico com a terrível sensação de que até aqui estou a ser enganado???

Depois…o eleitor é que é um ingrato porque cada vez mais está cagando para participar num acto que se queria sublime.

2 comentários:

Semisovereign People at Large disse...

Marafadus são os xerrenhos ou os lejêros os trâmitas e os dólhão

Baleizão nã é serra é planalto
marafado come alcagóitas e canailhas

come figo seco e caga as sementes
para as gerações futuras de marafados

os marafados estão em vias de

ex-tim são

Semisovereign People at Large disse...

ou emigraram wordt weergegeven wanneer de eigenaar van de toestemming heeft gegeven