novembro 25, 2008

Indignado??? Indignado estou eu…

Nas voltas e reviravoltas da minha vida, trabalhei como quadro médio numa grande empresa, empresa que quando tinha lugar alguma reunião, alguém era escalado para elaborar uma pequena acta, cujo conteúdo seria distribuída de forma a que cada um, na próxima reunião, respondesse pelo que lhe foi incumbido na anterior.
Para alem disso, existiam documento interno, um deles a que chamávamos “ memodata” cuja função seria evitar o diz que disse e que, quem tivesse de se dirigir a quem quer que fosse, fazia-o recebendo na volta do correio vamos dizer assim, uma copia assinada de quem se tinha dirigido.

Este procedimento, era aplicado em coisas tão comezinhas como dar uma qualquer instrução á equipa de manutenção, ou propor ao departamento de produção uma melhoria no sistema.
Se eu e outros o fazíamos á 20 e muitos anos, como é que instituições que movimentam triliões funcionam no diz que disse, mas não me lembro bem se disse??? Como é que homens ocupadíssimos, com a mente cheia de datas e números, se conseguem recordar estando em 2008, que em 2001 na data X uma quarta-feira ás 4 horas da tarde disse…
Como é que, Cavaco Silva que não comenta em publico assuntos de estado, comentou que confia plenamente em Dias Loureiro e, Victor Constâncio que está indignado, confia completamente em António Marta, quando um diz o contrário do outro em relação ao mesmo assunto???

No meio de tanta confiança mutua, por onde anda o Ministro das Finanças Teixeira dos Santos?? E José Sócrates, tão lesto a apregoar um simples megbait do magalhães, não tem nada a dizer sobre esta pouca-vergonha???



As coisas começam a fazer sentido...





Quero querer que não foi por uns míseros 2500 € que se inviabilizou a ida de Dias Loureiro ao Parlamento...



Indignado??? Indignado estou eu…

Sem comentários: