dezembro 27, 2007

Mataram Benazir Bhutto


(…) Claro que a posição do rei, foi um acto heróico…na opinião do resto da pandilha, a mesma pandilha que perante a prisão domiciliária de Benazir Bhutto, por parte do Rei Musharraf do Paquistão, amigo da pandilha, não esboça o mais pequeno esgar de enfado.

Resumindo, não consigo destrinçar diferenças entre o Rei e Benazir Bhutto, para diferente atitude por parte dos iluminados do mundo.(…)

Escrito por mim em Novembro passado algures por ai.
Tenho vergonha do mundo que nos rodeia.

A Benazir Bhutto, mulher de coragem, onde quer que esteja, um grande bem haja.

Sem querer ser catastrófista que por norma não sou, prevejo que:

Se não aparecer alguém, individual ou colectivo, que faça parar os donos do mundo, com a coragem de Benazir Bhutto, não me parece, mas outras/os Benazir Bhutto se seguirão.

A leitura que faço, é que o capital, no sentido lato (dividir para reinar), neste caso, matar para reinar, perdeu completamente a noção do real e chacina a seu bel-prazer para atingir os fins. O lucro a qualquer preço

Esta minha leitura não é d´agora, mas de quando, de poltrona, assisti em directo e a cores, ao enforcamento de Saddam com o relato das grandes maquinas de informação e aplausos do embasbacado mundo dito de civilizado.
Saddam, que invadido por dispor de ADMs em quantidades industriais e, uma mais letal que a outra, acabou num sofisticadíssimo buker (buraco) carregado de piolhos.

2 comentários:

fotógrafa disse...

Nós e somente nós, podemos construir um ano melhor, já que um FELIZ ANO NOVO, não se deseja...constrói-se.
Um abraço

Meba disse...

LEAL e FIEL ao seu Povo, qualidades raras nas mulheres de hoje em dia....

Uma GRANDE MULHER!