dezembro 19, 2007

Terrorismo???

Em Espanha, á uns anos atrás, Mário Conde banqueiro de renome foi condenado e preso por… por cá, Joe Berard enquanto accionista do BCP denuncia o que aos olhos dele não é transparente…e o que acontece???

No Porto, depois de não sei quantos assassinatos, dos 11 terríveis suspeitos da badaladissima acção ‘Noite Branca’,…metade foi para casa e da outra metade apenas 4 ficam em prisão preventiva. Sendo Bruno Pidá, o mau de todos os maus.
Teremos aqui o Bibi na noite branca??? É que de caça grossa nem sobras.

“ Procuradores do Porto só trabalham na equipa especial com ordem escrita de Pinto Monteiro. Posição dos 45 magistrados do DIAP obriga Helena Fazenda a nomear adjuntos de Lisboa. Seis dos 11 detidos do gangue da Ribeira libertados com medidas de coacção mínimas “

Dito por uma reputadíssima Procuradora, o futebol, as autarquias, a construção civil e, acrescento eu, a noite, são matérias que em contacto umas com as outras se misturam. Misturadas, tornam-se explosivas…a ser assim, porque é este show off todo?? Sabendo toda a gente que tudo se passa assim…até eu que nada sei.

Noticias de hoje…

- Soares Franco Holding para obras

http://www.correiodamanha.pt/noticia.asp?id=270414&idselect=11&idCanal=11&p=200

“Falta apenas o nome e o registo”, explicou ontem Soares Franco, o presidente da Opway, que espera facturar mil milhões de euros entre 2010 e 2011.

- Aprígio Santos, conhecido como o ‘Abramovich da Figueira da Foz’ e presidente do clube Naval 1.º de Maio, vai construir um empreendimento turístico junto às margens do Alqueva em duas propriedades compradas ao ex-eurodeputado do CDS-PP, Rosado Fernandes

http://www.correiodamanha.pt/noticia.asp?id=270450&idselect=10&idCanal=10&p=200

Outros há, que também eles presidentes de clubes se movimentam nessa área de actividade.
Chamar terrorismo a isto, ou limitar estes crimes a meros ajustes de contas…sou do tempo em que reputadíssimos Juízes botavam faladura nestes meios, como se de um tribunal se tratasse.

Nesta senda e, sem comentar… Carolina diz que Pinto da Costa teve em mãos original do processo

http://jn.sapo.pt/2007/12/19/policia_e_tribunais/carolina_que_pinto_costa_teve_maos_o.html

Sem comentários: