dezembro 30, 2007

Quem é Bilawal Bhutto???


Quem assassinou Benazir Butto, esqueceu-se que e, na senda desta corajosa família existia um jovem de apenas 19 anos de seu nome Bilawal Bhutto, seu filho que não deixará que a macabra morte de sua mãe, interfira no rumo que ela talhou para o futuro do Paquistão, a LIBERDADE.

São estes exemplos de coragem que me motivam e impulsionam no sentido de á minha maneira e, com os meios que disponho, continuar a denunciar tudo o que achar que está errado…e ao mesmo tempo, promover a sua solução...

Bilawal Bhutto, estudante na Universidade de Oxford, a exemplo dos filhos de outras celebridades, podia vegetar por ai a mamar uns charros, como o filho de Al Gore , o salvador do ambiente, cujo consumo de energia da sua casa é enormissimo…ou mamar uns copos valentes, como são o caso das filhas de Bush . ("Escutei música de ópera vindo do meu aquecedor. Quando contei à minha irmã, ela não quis acreditar. Mas na semana seguinte o fato se repetiu e desta vez ela estava no quarto comigo. Mas nesta vez era uma música dos anos 50", afirmou Jenna Bush.), mas não.

O que levará um jovem com uma vida pela frente, rodeado de todas as mordomias, a tomar em mãos esta cruzada e, se calhar á morte como a restante família???
Utopia??? Ideologia???

Se calhar as duas… se calhar nenhuma…mas uma coisa é certa, tem de estar imbuído num verdadeiro espírito de luta no sentido de uma causa.
Causa que por certo não será a dos senhores do mundo e, só por isso, bem hajas Bilawal. Que todos os alás do universo te protejam e, que faças ver ao mundo da abastança, da politica vazia de cadeirão, das trincas politiqueiras dos enredos e compadrios, que é no terreno que os grandes valores se levantam e, é no terreno que as grandes causas de colocam.

Mais uma vez, bem hajas Bilawal, porque são homens como tu e, mulheres como a tua mãe que o mundo precisam.

Sem comentários: